“007: Sem Tempo para Morrer” com estreia novamente adiada. E há mais adiamentos

Adiada a estreia do filme 007 Sem Tempo para Morrer

Confirmaram-se os rumores. Com os casos de coronavírus a dispararem em todo o mundo, a MGM decidiu adiar novamente a estreia de “007: Sem Tempo para Morrer” (No Time To Die). Depois de vários adiamentos , o próximo capítulo da saga de espionagem só vai chegar aos cinemas a 8 de outubro deste ano.

O 25º filme da franquia 007 foi produzido com um orçamento superior a US$ 200 milhões, dependendo de uma venda substancial de ingressos para obter lucros, algo que está fora de questão neste momento, com a maioria dos cinemas fechados e os que permanecem abertos estão a operar com capacidade reduzida.

Na primeira vaga da pandemia, o filme de Cary Fukunaga, protagonizado por Daniel Craig, foi o primeiro a anunciar o adiamento, passando de abril para novembro de 2020, e depois reagendado para abril de 2021. E desta vez também já há grandes estúdios de Hollywood a seguirem o exemplo e a adiarem os seus grandes lançamentos que estavam previstos para o primeiro semestre deste ano.

Uma publicação partilhada por James Bond 007 (@007)

Momentos após o anúncio do adiamento, a Universal Pictures confirmou que o thriller “Ninguém“, de Bob Odenkirk, passou de 26 de fevereiro para 2 de abril, e que “Last Night in Soho“, de Edgar Wright, do seu estúdio subsidiário Focus Features, mudou-se de 23 de abril para 22 de outubro. Os rumores também apontam que “Velocidade Furiosa 9” não vai manter a sua atual data de estreia que está agendada para 27 de maio, em Portugal.

Também a Sony Pictures fez várias alterações ao seu calendário e adiou as estreias de vários filmes. “Cinderella” foi reagendado para 16 de julho, “Peter Rabbit: Coelho à Solta” para 11 de junho, “Caça-Fantasmas: O Legado” atrasou para 11 de novembro, “Morbius“só chega a 21 de janeiro de 2022 e “Uncharted” foi adiado para 11 de fevereiro de 2022.

A nova vaga de adiamentos pode ainda atingir produções como “As Pequenas Coisas“, da Warner Bros. Pictures, com estreia marcada para 29 de janeiro, “Raya e o último Dragão“, da Disney, (11 março), “The King’s Man: O Início“, 20th Century Studios/Disney (12 março), “Chaos Walking – O Ruído“, da Lionsgate (5 março), e “Um Lugar Silencioso 2“, da Paramount Pictures (23 abril).

Artigos relacionados