“007- Sem Tempo para Morrer” e “Velocidade Furiosa 9”: Estreias novamente adiadas

"007- Sem Tempo para Morrer" e "Velocidade Furiosa 9": Estreias novamente adiadas

Inicialmente programado para estrear em abril deste ano e posteriormente adiado para novembro, devido à pandemia, “007- Sem Tempo para Morrer” (No Time to Die) só vai chegar aos cinemas a 2 de abril de 2021 (um dia antes em Portugal).

A decisão é um pouco surpreendente tendo em conta que horas antes foi divulgado um videoclipe oficial do filme com a música de Billie Eilish, e um espetacular anúncio da DHL, que aparentemente indicava a fase final para estreia. No entanto, este novo adiamento tem a ver com a atual situação pandémica nos EUA, com Los Angeles e Nova Iorque, os principais mercados encerrados, bem como o aumento de casos na Europa.

Esta mudança deu origem ao adiamento de outro blockbuster, “Velocidade Furiosa 9“, que tinha sido transferido para a nova data do 25º filme da franquia, estando agora a estreia anunciada para 28 de maio do próximo ano.

Com as alterações, esta bola de neve de adiamentos pode crescer, já que na nova data do nono filme da franquia de ação está anunciado o lançamento nos cinemas de “Cruella”, da Disney, e uma semana antes está prevista a estreia de “Godzilla vs. Kong“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *