“10.000 Ships”: Amanda Segel irá escrever o spin-off de “Game of Thrones”

Amanda Sege vai escrever o spin-off 10000 Ships

Segundo o Deadline, Amanda Segel, conhecida como produtora executiva e argumentista de séries como “O Atirador” ou a mais recente “Helstrom”, será a responsável por escrever “10.000 Ships“, uma das série spin-off de “Game of Thrones” que a HBO tem em desenvolvimento.

“10.000 Ships” é uma prequela que se passa 1000 anos antes dos eventos da série principal, e acompanha a astuta e inteligente princesa guerreira Nymeria e os restantes membros sobreviventes dos Rhoynar, que viajaram desde Essos até Dorne, após serem derrotados por Valyrian Freehold na Segunda Guerra das Especiarias. O nome do lobo gigante de Arya Stark, interpretada por Maisie Williams, é uma homenagem a Nymeria.

Este projeto faz parte dos três spin-offs anunciados pela HBO em março deste ano, que inclui “9 Voyages“, também conhecido como “Sea Snake”, que acompanha as grandes expedições marítimas de Corlys Velaryon, o Lorde de Driftmark, e “Flea Bottom”, o nome da favela mais pobre da cidade de King’s Landing, localizada no lado leste de Rhaenys’s Hill, um labirinto de ruas estreitas, edifícios em ruínas e becos escuros.

Além destes, a HBO tem em desenvolvimento outros projetos derivados de GoT, entre os quais “House of the Dragon”, já em produção e cujas primeiras imagens já foram reveladas, e ainda sem previsão “Tales of Dunk & Egg”, de George R.R. Martin.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *