“100% Camurça”: Trailer português da comédia com Jean Dujardin

Trailer português do filme 100%Camurça

A comédia de Quentin Dupieux, “100% Camurça“, que apresenta nos principais papéis Jean Dujardin, Adèle Haenel e Albert Delpy, é um dos títulos do catálogo da Cinema Bold que não chegou a estrear nos cinemas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A alternativa foi disponibilizar o filme através dos videoclubes das televisões e plataformas VOD, como a Filmin, Meo, Nos, Nowo ou Vodafone, mediante o pagamento de uma determinada quantia para assistir ao filme em casa.

A história do filme gira em torno de Georges, um homem de 44 anos de idade, e o seu casaco, 100% camurça. Recentemente divorciado, sente uma enorme dificuldade em adaptar-se à nova vida. A enfrentar uma espécie de crise existencial, esforça-se por ultrapassar a angústia que teima em não passar.

Um dia, compra um casaco de camurça numa loja em segunda mão. O que vem a descobrir assim que o veste é que esse casaco concede estranhos poderes ao seu proprietário. Obcecado com a nova peça de vestuário, Georges muda radicalmente a forma de ver e sentir o mundo.

Assista ao trailer legendado em português:

Artigos relacionados