“1000-Lb Sisters” está de volta ao TLC Portugal para uma nova temporada

TLC Portugal estreia nova temporada de 1000-Lb Sisters

As irmãs Amy e Tammy Slaton estão de regresso ao ecrã do TLC Portugal com uma nova temporada de “1000-Lb Sisters“, com estreia marcada para esta esta terça-feira, 2 de fevereiro, às 19:00h.

As duas irmãs de Kentucky começaram por partilhar abertamente as suas vidas, lutas de peso e personalidades peculiares com os seus fãs no YouTube. Na primeira temporada, o TLC seguiu-as na luta de perder peso para se qualificarem e submeterem a uma cirurgia bariátrica que mudará as suas vidas e assim perseguirem os seus sonhos.

A série acompanhou os vários passos e etapas das irmãs Slaton, desde as consultas com o médico, aos desafios de uma alimentação mais saudável e prática de exercício, até se descobrir se estavam ou não aptas para a cirurgia.

A mobilidade limitada de Tammy força-a a confiar em Amy mais do que gostaria, o que aumenta a tensão existente, visto que as irmãs vivem sob o mesmo teto. Tammy não saía de casa há cerca de seis anos, exceto para ir ao médico e o isolamento tem causado danos na relação de ambas.

Na segunda temporada as animadas irmãs Slaton voltam a mostrar a sua epopeia de perda de peso. As irmãs partiram numa missão para perder quilos suficientes e ambas vão realizar uma cirurgia bariátrica, de modo a mudarem a sua vida e perseguirem os seus sonhos. Nesta temporada, a família Slaton está a evoluir.

Incentivado pelo sucesso de Amy, o irmão, Chris, vai juntar-se à família na jornada de perda de peso. E embora pareçam progredir, Tammy continua a esforçar-se por perder peso, mas a quarentena está a dificultar o seu progresso. Será que vai conseguir?

Artigos relacionados