“1000 LB-Sisters” está de volta ao TLC Portugal para uma terceira temporada

Estreia da temporada 3 da série 1000 LB-Sisters

1000 LB-Sisters” está de volta ao ecrã do TLC Portugal a partir desta quinta-feira, 25 de novembro, às 20:00h, com a estreia da terceira temporada, um reality-show que acompanha a jornada de perda de peso das irmãs Amy e Tammy Slaton.

Quando Tammy desistiu do relacionamento com Jerry Sykes, os fãs do programa ficaram aliviados, pois seria a forma de ela concentrar-se novamente nas suas ambições de redução de peso. Embora a nova temporada seja um ponto de viragem, Tammy revelou que regrediu na sua sua vida romântica.

Com a sua espiral de peso, Tammy toma uma decisão, que muda o jogo por completo. Como ajuda para alcançar os seus objetivos, para uma maior perda de peso, Tammy decide internar-se numa clínica de reabilitação para a dependência alimentar, apesar de achar que será de curta estadia. No entanto, antes do internamento, confessou que esteve com Jerry novamente, algo que preocupou Amy, que não queria que Jerry começasse a encorajar a sua irmã a trair a sua dieta novamente.

Felizmente, o encontro durou apenas um breve período de tempo e nesta terceira temporada, Tammy tem um novo interesse amoroso, que é motivo de preocupação para a família, uma vez que as relações amorosas, no passado, dificultaram o processo de perda de peso. Só que desta vez, o relacionamento de Tammy é com uma estrela do Tik Tok, que está um passo à frente de Jerry porque não é casado.

A somar a isso tudo, a maternidade, também, tem sido difícil para Tammy, na medida em que não consegue conciliar as exigências que isso acarreta, com os objetivos de perda de peso pretendidos.

Não perca a estreia de “1000 LB-Sisters” e acompanhe todos os desenvolvimentos das irmãs Slaton.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *