“1000-lb Sisters”: Estreia esta terça-feira no canal TLC Portugal

1000-lb Sisters Estreia no canal TLC Portugal

Considerada pela Organização Mundial da Saúde como uma epidemia, a obesidade afecta a longevidade e a qualidade de vida de muitos milhões de pessoas no mundo inteiro. Em Portugal, quase metade da população apresenta excesso de peso e perto de um milhão de adultos sofre de obesidade.

Na série “1000-lb Sisters”, que estreia esta terça-feira, 3 de março, às 19:00H, no TLC Portugal, podemos acompanhar a luta diária das irmãs Amy e Tammy Slaton contra a obesidade, partilhando as suas vidas, as lutas de peso e as personalidades peculiares com os seus fãs do YouTube.

Agora, com a balança inclinada a mais de 1000 libras combinadas, a série seguirá as irmãs Slaton no seu maior esforço até ao momento: perder peso suficiente para se qualificar e se submeter a uma cirurgia bariátrica que mudará a vida para sempre e ajudará a perseguir os seus próprios sonhos.

Com bastantes dificuldades em movimentarem-se de um lado para o outro devido à obesidade mórbida, o famoso canal de Youtube das irmãs Amy e Tammy Slaton tem sido a sua principal e única fonte de rendimento dado que, por causa do seu peso. Com a ajuda do Dr. Procter, um cirurgião bariátrico de Atlanta, as irmãs Slaton vão tentar atingir o seu objetivo.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *