11º filme será o último da saga de sucesso “Velocidade Furiosa”

Velocidade Furiosa chega ao fim com mais dois filmes

Velocidade Furiosa 9” só chega aos cinemas em maio de 2021, mas o destino da saga já está traçado. Segundo a imprensa especializada norte-americana, a Universal Pictures vai por um ponto final na sua lucrativa saga de sucesso com dois últimos filmes.

Os detalhes sobre Velocidade Furiosa 10 e 11 ainda são escassos, mas as notícias avançam que se tratará de uma história dividida em duas partes e centrada no patriarca da “família”Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel, que possivelmente terá novamente a companhia dos personagens interpretados por Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris ‘Ludacris’ Bridges, Jordana Brewster, entre outros.

Os dois últimos filmes da franquia de ação a alta velocidade deverão contar com Justin Lin atrás das câmaras, cineasta que se encontra em negociações muito adiantadas para comandar os projetos e que até ao momento, desde que a saga se iniciou em 2001, já dirigiu cinco filmes, incluindo o que ainda está por estrear.

Apesar da narrativa principal chegar ao fim, as últimas notícias dão conta que os personagens principais serão provavelmente os protagonistas de novas histórias derivadas, dando seguimento ao spin-off lançado em 2019, “Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw“, com Dwayne Johnson e Jason Statham, que os rumores apontam para uma sequela em 2022.

Enquanto aguarda por novidades, assista ao trailer legendado de “Velocidade Furiosa 9”:

Artigos relacionados