“16 States”: Fede Alvarez vai dirigir filme sobre pandemia de zombies

Fede Alvarez vai dirigir filme 16 States

Com o Covid-19 a ameaçar o mundo inteiro, o Deadline avança com a notícia que a Lionsgate venceu o leilão pelos direitos de “16 States”, um projeto que também estará ambientado durante uma pandemia, mas com zombies à mistura.

A mesma publicação adianta que a realização ficará a cargo de Fede Álvarez, cineasta uruguaio que se estreou em 2013 com outro filme do género, “A Noite dos Mortos-Vivos“. Em 2016 dirigiu o thriller de terror “Nem Respires” e mais recentemente, em 2018, “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha“.

O guião, muito disputado por vários estúdios e serviços de streaming na semana passada, foi escrito pela dupla John Requa e Glenn Ficarra. Apesar dos poucos detalhes revelados sobre o enredo, o Deadline refere que o filme irá passar-se durante uma pandemia global que transforma as pessoas em zombies. Nesse contexto, uma mãe terá de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para encontrar a sua família.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados