“1932”: Harrison Ford e Helen Mirren vão protagonizar série spin-off de “Yellowstone”

A Paramount+ anunciou a contratação de Harrison Ford (Blade Runner 2049) e Helen Mirren (Velocidade Furiosa 9) para liderar o elenco de um novo projeto que vai expandir o universo de western criado por Taylor Sheridan. As duas lendas de Hollywood serão as protagonistas da nova série “1932“, um spin-off de “Yellowstone”, que seguirá uma nova geração da família Dutton.

“Yellowstone” é a série mais assistida da plataforma de streaming, e o interesse contínuo dos espetadores levou recentemente a Paramount+ a renovar a série para uma quinta temporada, levando também Sheridan a desenvolver uma série prequela, “1883”, protagonizada por Sam Elliot, Faith Hill e Tim McGraw, que também foi renovada para uma segunda temporada.

A série original segue as lutas da família Dutton, liderada pelo patriarca John Dutton (Kevin Costner), herdeiro de uma lucrativa e gigantesca herdade no Estado de Montana, EUA, enquanto tenta manter por todos os meios possíveis a hegemonia na região. “1883” acompanha a primeira geração dos Duttons a marchar para o oeste e a construir o seu rancho.

Agora espera-se que “1932” explore uma era diferente, pois os Duttons lidam com uma seca histórica, a proibição do álcool nos Estados Unidos e a Grande Depressão. Apesar dos detalhes sobre o enredo estarem a ser mantidos em segredo, o anúncio de Ford e Mirren são à partida um excelente sinal para que esta segunda série derivada se torne tão memorável como a original.

Para já não foi anunciada qualquer previsão para o lançamento de “1932”, mas com a contratação das duas grande estrelas, provavelmente teremos mais novidades sobre a série muito brevemente.

Recordamos ainda que Helen Mirren será vista nos cinemas nacionais em dezembro deste ano como parte do elenco de “Shazam! Fury of the Gods“, enquanto que Harrison Ford está previsto regressar com “Indiana Jones 5“, marcado para julho de 2023.

Artigos relacionados