“2 Duros de Roer”: Trailer da comédia de ação com Fernando Rocha e João Seabra

A PRIS Audiovisuais revelou o primeiro trailer da comédia de ação “2 Duros de Roer“, um filme realizado por Victor Santos, com protagonismo de Fernando Rocha e João Seabra, baseado numa história que os dois atores coescreveram com Hugo Diogo e André Mateus.

Do elenco fazem ainda parte nomes bem conhecidos da ficção nacional, como Mafalda Luís de Castro, Carlos Areia, Melânia Gomes, Susana Cacela, Jorge Mourato, Aldo Lima, Francisco Menezes, Heitor Lourenço, Óscar Branco, entre muitos outros.

A trama do divertido filme segue Manuel Venâncio (Seabra), um típico polícia do Porto, que pede transferência para a capital e vê-se emparelhado com José Sobreiro (Rocha), um polícia de Lisboa folião, mais adepto de se dar com os bandidos do que prendê-los.

Acompanhados por uma misteriosa estudante estrangeira de nome Murphy (Mafalda Luís de Castro), que se encontra a filmar os acontecimentos para a sua tese de mestrado, os três irão viver um dia louco, conhecer as personagens mais caricatas e desmascarar uma operação de tráfico de droga com consequências desastrosas não só para a cidade, mas para todo o mundo!

“2 Duros de Roer” é uma produção da Lanterna de Pedra Filmes em coprodução com a Pris Audiovisuais. A estreia nas salas de cinema portuguesas está marcada para o dia 14 de julho. Veja o trailer.

Artigos relacionados