“2 Príncipes em Nova Iorque” estreia na Amazon em março de 2021

2 Príncipes em Nova Iorque estreia a 5 de março de  2021 na Amazon

Depois de ter adquirido à Paramount Pictures por uns bons milhões de dólares, os direitos de distribuição mundial da comédia “2 Príncipes em Nova Iorque“(Coming 2 America), a Amazon revelou esta quinta-feira a data de estreia.

A esperada sequela de 1988, novamente protagonizada por Eddie Murphy e Arsenio Hall, estará disponível em mais de 240 países a 5 de março de 2021, em exclusivo no catálogo da plataforma de streaming Prime Video .

Inicialmente, a intenção da Amazon era estrear o filme a 18 de dezembro de 2020, data em que deveria chegar aos cinemas, uma indústria que continua cada vez mais em crise, devido à pandemia, e que levam vários estúdios a procurarem alternativas para os seus grandes projetos como forma de minimizarem os seus investimentos.

A sequela leva-nos novamente até à nação africana Zamunda, onde o príncipe Akeem (Murphy) está prestes a tornar-se rei, mas descobre que tem um filho que vive em Queens, nos EUA, chamado Lavelle (Jermaine Fowler). Para isso terá de viajar novamente até à América, junto com o seu amigo Semmi (Hall), para conhecer o improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Realizado por Craig Brewer, o elenco inclui ainda James Earl Jones, que repete o seu papel de Jaffe Joffer, pai e o rei de Zamunda, Wesley Snipes, Leslie Jones e o rapper Rick Ross.

Artigos relacionados