“2 Príncipes em Nova Iorque”: Filme com Eddie Murphy vai estrear na Amazon

2 Principes em Nova Iorque estreia na Amazon

2 Príncipes em Nova Iorque” (Coming 2 America), a sequela do filme de sucesso de 1988, já não vai estrear nas salas de cinema. Segundo a imprensa especializada norte-americana, a Amazon chegou a acordo com a Paramount Pictures, num negócio a rondar os 125 milhões de dólares, para um lançamento exclusivo na sua plataforma de streaming Prime Video.

A estreia em streaming está prevista para 18 de dezembro, a mesma data em que deveria chegar aos cinemas, uma indústria que continua cada vez mais em crise, devido à pandemia, e que levam vários estúdios a procurarem alternativas para os seus grandes projetos como forma de minimizarem os seus investimentos.

Ainda recentemente, a Amazon adquiriu o novo filme protagonizado por Sacha Baron Cohen, “Borat 2”,e a Paramount cedeu à Netflix, os direitos de “Os 7 de Chicago“, o drama histórico de Aaron Sorkin, que é apontado como um dos candidatos aos Óscares.

A sequela volta a contar com Eddie Murphy no papel de Akeem, o príncipe da nação africana Zamunda, que está prestes a tornar-se rei, que descobre que tem um filho que vive em Queens, nos EUA, chamado Lavelle (Jermaine Fowler). Para isso terá de viajar novamente até à América, junto com o seu amigo Semmi, novamente interpretado por Arsenio Hall, para conhecer o improvável herdeiro do trono de Zamunda.

Reallizado por Craig Brewer, o elenco inclui ainda James Earl Jones, que repete o seu papel de Jaffe Joffer, pai e o rei de Zamunda, Wesley Snipes, Leslie Jones e o rapper Rick Ross.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *