“365 Days”: Filme da Netflix promete ser mais erótico do que “As 50 Sombras de Grey”

365 Days filme da Netflix

Já em exibição em alguns mercados internacionais da Netflix, o filme polaco “365 Days” (365 Dni) já está a agitar as redes sociais. Segundo relatos de quem já viu o filme, a adaptação do romance de Blanka Lipinska está a ser descrito como “mais erótico” e apresentando cenas bem mais quentes que a história de “As Cinquenta Sombras de Grey“, criada por E. L. James.

O drama erótico polaco segue uma narrativa totalmente diferente ao da famosa franquia, mas apresenta cenas inspiradas na história do relacionamento picante entre Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan), conforme se pode ver no trailer oficial já divulgado.

Realizado por Barbara Bialowas e protagonizado por Michele Morrone e Anna Maria Sieklucka, “365 Days” está previsto estrear na Netflix Portugal no próximo domingo, 7 de junho. “Uma executiva fogosa numa relação sem chama é vítima de um dominador chefe da máfia que a aprisiona e lhe dá um ano para se apaixonar por ele”, resume a plataforma de streaming.

A história acompanha Massimo Torricelli (Morrone), um jovem e bonito chefe de uma família da máfia siciliana, que não tem outra opção senão assumir o controlo depois que o seu pai foi assassinado, e Laura (Sieklucka), uma diretora de vendas de um hotel de luxo em Varsóvia.

Ela tem uma carreira de sucesso, mas a sua vida privada carece de paixão. Numa última tentativa para salvar o seu relacionamento, parte numa viagem à Sicília juntamente com Martin, o seu tímido namorado, e alguns outros amigos. O que ela não esperava é que seria sequestrada e mantida em cativeiro por Massimo, o homem mais perigoso da ilha. Laura tem agora 365 dias para se apaixonar por ele.

 

 

Artigos relacionados