3ª Festa do Cinema: Bilhetes a 2,5€ entre os dias 22 e 24 de maio

Pelo terceiro ano consecutivo, vai decorrer entre os dias 22 e 24 de maio, mais uma edição da Festa do Cinema, evento promovido pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais e GEDIPE – Associação para a Gestão de Direitos de Autor, Produtores e Editores, Como forma de dinamizar o setor.

Tal como nas anteriores, os bilhetes custam 2,50€, para todos os filmes em exibição, em todas as salas de cinema portuguesas, cinematecas e auditórios, proporcionando ao público mais de 10 mil sessões, tendo como objetivo promover o acesso à cultura e atrair novas pessoas ao cinema.

A apresentação oficial da 3ª Festa do Cinema vai decorrer no dia 15 de maio, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, com a exibição, em antestreia nacional de ‘Perdidos’, filme do realizador Sérgio Graciano e com um debate subordinado ao tema: “Como criar mais hábito de consumo na Sétima Arte”. Entre os oradores já confirmados estão Filomena Serras Pereira, presidente do ICA, Elsa Mendes, coordenadora do Plano Nacional de Cinema, o produtor e realizador Leonel Vieira, Susanna Barbato, administradora da NOS Lusomundo Audiovisuais, Luís Cunha Velho, administrador da Plural e Nuno Sousa, diretor da UCI Cinemas.

No site oficial da Festa do Cinema, poderá obter mais informações sobre os filmes e as salas aderentes à iniciativa. O processo da compra de bilhetes é normal e deverão adquiridos nos respectivos cinemas. Pode também seguir o evento no Facebook.

Assista ao spot televisivo:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados