“4400”: Reboot da mítica série de culto estreia no SyFy Portugal

A aguardada estreia do reboot da mítica série de culto “4400” é já esta segunda-feira, 25 de abril, em episódio duplo, às 22:15h, e em exclusivo no canal SyFy Portugal.

A série original,”The 4400″, da autoria de Scott Peters e de René Echevarria, teve quatro temporadas, e foi emitida entre 2004 a 2007. A história focou-se no desaparecimento de 4400 pessoas que, a partir de 1946, reapareceram no tempo presente, mas com capacidades sobre-humanas.

Esta nova versão do drama de ficção científica apresenta no elenco principal Brittany Adebumola, Joseph David-Jones, Jaye Ladymore, Amarr Wooten, Derrick A. King, Cory Jeacoma, Khaliah Johnson, TL Thompson, Ireon Roach, Autumn Best, entre muitos outros.

Ao longo do último século, pelo menos quatro mil e quatrocentas pessoas, que foram negligenciadas, desvalorizadas ou marginalizadas, desapareceram sem deixar vestígios da face do planeta Terra. Numa noite, inexplicavelmente, todos reaparecem num instante em Detroit, nos EUA, sem ter envelhecido um único dia, sem memória do que lhes aconteceu e com poderes especiais.

Enquanto o governo trabalha para entender o fenómeno, analisar a ameaça potencial e conter a história, Jharrel (David-Jones), um assistente social empático, e Keisha (Roach), um endurecido agente penitenciário comunitário, estão entre os funcionários públicos chamados para lidar com os estranhos refugiados. Os novos parceiros colidem em ideologia e abordagem, mas gradualmente descobrem que têm mais em comum do que pensavam, à medida que se familiarizam com aqueles sob os seus cuidados, incluindo Shanice (Adebumola), uma advogada e jovem mãe resiliente, cujo inesperado reencontro com seu ex-marido Logan (Jeacoma) e a sua filha adolescente Mariah é imediatamente complicado.

Estes 4400 relutantes viajantes do tempo,vão ter de lidar com a sua nova realidade, e aceitarem o facto de terem sido devolvidos com algumas “atualizações”. Embora não se lembrem de nada, a probabilidade maior é a de que tenham sido trazidos de volta agora por um motivo que estão apenas a começar a entender.

Por que terão sido escolhidos? Conseguirão adaptar-se à realidade atual? Qual o motivo do seu regresso? Não perca a estreia de “4400” e saiba todas as respostas. Depois da estreia, todas as semanas, no mesmo dia e hora, o SyFy Portugal emite um novo episódio.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.