50 Cent será o protagonista do thriller de assalto “Free Agents”

50 Cent vai protagonizar o filme Free Agents

Curtis Jackson, mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent (Covil de Ladrões), foi anunciado como protagonista do novo thriller desportivo de ação da Lionsgate, “Free Agents“. Segundo o The Hollywood Reporter, o rapper, ator, realizador, argumentista e empresário norte-americano também exercerá como produtor executivo.

A realização ficará por conta de Deon Taylor (Black and Blue: Encurralada), cineasta que escreveu o guião junto com Joe Bockol, o autor da história, centrada num grupo de jogadores da liga profissional de futebol americano que se unem para roubar os donos das equipas que os exploram.

50 Cent irá interpretar um veterano linebacker e líder de uma perigosa rede criminal, que atrai um promissor atleta para a sua organização, quando o jovem começa a ter algum sucesso em campo. Este seu envolvimento no perigoso esquema de vingança, ameaças as suas aspirações, a sua família e a sua segurança.

Em comunicado, o realizador mostrou-se basrante satisfeito com a contratação do ator:

“50 foi lendário em todos os sentidos. Fiquei extremamente impressionado com a sua incrível energia no ecrã e a sua capacidade de iluminar cada cena em que está. Eu realmente acredito que este papel, extremamente complexo, permitirá que o mundo entenda o quão incrivelmente talentoso é 50 Cent como artista.”

Bockol vai produzir este projeto junto com a sua sócia Roxanne Avent Taylor da Hidden Empire Film Group, um estúdio independente cujos projetos estão centrados em narrativas de personagens negras.

Artigos relacionados