“6 Undergound” e “Robopocalypse” poderão ser os próximos filmes do realizador Michael Bay

Depois de ter dirigido em 2017 “Transformers: O Último Cavaleiro“, Michael Bay poderá já ter definido quais os próximos projetos em que vai trabalhar. Segundo a Variety, o realizador deverá assumir a direção de “6 Undergound” e de “Robopocalypse”.

“6 Undergound” é um filme de ação, uma ideia original dos argumentistas de “Deadpool” e da sequela, Paul Wernick e Rhett Reese, que entrará em produção na Skydance Media, no próximo verão, para uma estreia em 2019. Os detalhes sobre o enredo ainda não foram revelados.

O segundo, “Robopocalypse”, é um projeto em desenvolvimento há alguns anos e que em principio seria dirigido por Steven Spielberg, mas a sua agenda sobrecarregada levou ao constante adiamento da produção, que já teve anexado Chris Hemsworth, Anne Hathaway, Ben Whishaw e Gemma Arterton para os papéis principais.

Fascinado pelo projeto, mas sem encontrar tempo para o dirigir, Spielberg que já tinha escolhido Bay para a franquia “Transformers”, está em negociações para lhe entregar a realização do filme, uma adaptação do romance de ficção científica de Daniel H. Wilson, um best-seller do New York Times, publicado em 2011, que apresenta uma revolução comandada por robôs.

A dúvida paira agora sobre o filme a solo de “Lobo”, o anti-herói extraterrestre da DC Comics. No passado mês de fevereiro, Bay esteve em conversações com a Warner Bros. Pictures e a DC, para assumir a realização. Com a envolvência nestes projetos, a notícia não faz qualquer alusão sobre se foi ou não descartado do cargo.

Artigos relacionados