“65”: Thriller de ficção científica será protagonizado por Adam Driver

Adam Driver vai protagonizar o thriller 65

Adam Driver (Star Wars: A Ascensão de Skywalker) vai adicionar mais um projeto à sua carreira. Segundo o Deadline, o ator vai liderar o elenco de um novo projeto da Sony Pictures, um thriller de ficção científica intitulado “65“.

Scott Beck e Bryan Woods, dupla de argumentistas de “Um Lugar Silencioso”, serão responsáveis por escrever o guião e dirigirem a nova longa-metragem, além de produzirem o filme através do recém-formado estúdio Beck/Woods, juntamente com Sam Raimi e Zainab Azizi, da Raimi Productions.

De acordo com a publicação, a Sony está a manter o enredo do filme em total sigilo, não revelando o mínimo detalhe da história, nem sequer do início da produção.

Driver está atualmente envolvido nas filmagens de “The Last Duel”, do realizador Ridley Scott, retomadas após terem sido interrompidas devido à pandemia de coronavírus. O ator também está anunciado para o elenco de outro filme de Scott, “Gucci”, onde terá a companhia no elenco principal de Lady Gaga, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro e Jack Huston.

Artigos relacionados