“65”: Trailer português do thriller de ficção científica protagonizado por Adam Driver

A Sony Pictures Portugal lançou esta quarta-feira (14) o primeiro trailer legendado do filme “65“, que dá uma visão angustiante do thriller de ficção científica protagonizado por Adam Driver. Os realizadores Scott Beck e Bryan Woods contam ainda no elenco com as jovens atrizes Ariana Greenblatt e Chloe Coleman.

Detalhes maiores do enredo ainda se encontram em segredo, e tudo o que sabemos é que a trama gira em torno de um astronauta que é forçado a aterrissar num misterioso planeta e depressa descobre que não está sozinho. Driver interpreta um viciado em opioides que, após um terrível acidente, junta-se a uma menina poliglota de 9 anos enquanto ambos tentam desesperadamente sobreviver.

E como se pode ver no vídeo, a ação decorre num planeta escuro e desolado, um mundo que parece opressivo para os humanos. Nesse cenário, vê-se o protagonista e a garota a dormir numa gruta, sendo acordados por uma espécie de sensores de proximidade colocados ao redor da sua área de dormir, caso algo se aproxime. Ouve-se também um rosnar antes de escurecer, o que dá a entender que algo monstruoso está lá, daí o personagem de Driver pegar na sua arma na esperança de afastá-los.

O lançamento do filme nos cinemas já teve várias datas. Originalmente, deveria estrear a 13 de maio de 2022, mas depois de outros adiamentos, foi remarcada para 14 de abril de 2023. Em setembro deste ano, teve nova alteração, com a antecipação da estreia, que se mantém atualmente para o dia 10 de março, provavelmente um dia antes em Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados