“7 Little Johnstons”: A pequena grande família está de volta ao TLC

TLC Portugal estreia temporada 5 de 7 Little Johnstons

A partir de terça-feira, 3 de novembro, às 21:00h, os Johnstons, a maior e mais conhecida família de anões está de volta ao ecrã do TLC Portugal com a estreia da quinta temporada de “7 Little Johnstons“.

Os Johnstons são uma família grande em número e pequena na estatura: Amber e Trent têm cinco filhos – Anna, Elizabeth, Jonah, Alex e Emma – e todos são portadores de nanismo. Nos novos episódios podemos ver que, depois de mudarem de casa e arriscarem todas as suas economias, já estão bem estabelecidos, mas não quer dizer que os desafios tenham acabado.

Os filhos estão cada vez mais crescidos: Alex e Emma estão quase a entrar na escola secundária e já começaram as atividades típicas dos adolescentes. Jonah acaba de concluir o primeiro ano da faculdade e sonha tornar-se jornalista. Elizabeth terminou o namoro e está na secundária e Anna está prestes a iniciar a faculdade, mas esta está hesitante entre deixar a casa e ir para uma universidade longe de casa.

Os filhos a crescer e 24 anos de casamento fazem com que Amber e Trent entrem em crise e que os leva a procurar aconselhamento. Os dois sempre quiseram a casa cheia e depois de dois filhos biológicos e uma gravidez de alto risco, decidiram adotar crianças que também fossem portadoras de nanismo, assim, os Johnston tornaram-se “a maior família mais pequena do mundo”. Além disso, os filhos estão a chegar à idade adulta e a perspetiva de ver o ninho vazio já começa a rondar a família e isso acaba por destabilizar o casal.

A quinta temporada começa com os Johnstons a escolher as abóboras para as festas de Halloween. Amber e Trent encaram o momento com muita nostalgia, porque sabem que em breve este tipo de atividade vai deixar de ser apreciado pelos filhos. Como é que esta família incrível consegue gerir estes altos e baixos das suas vidas?

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *