“90 Day Fiancé: Happily Ever After?” regressa ao TLC Portugal com nova temporada

A partir desta quinta-feira, 6 de outubro, às 20:00h, o TLC Portugal estreia a 7ª temporada de “90 Day Fiancé: Happily Ever After?“, para mostrar alguns dos casais favoritos dos fãs e como estão as suas relações após a sua experiência no programa.

Se tem pensado na voz alta e intrusiva de Hazlehurst a gritar “Michael”, a perguntar-se se Jenny e os seus novos sogros são uma família feliz, ou a pensar em Big Ed e nas suas próximas núpcias, então, esta nova temporada de ‘90 Day Fiancé’ foi feita para si, pois irá mostrar o progresso dos mais controversos casais do TLC.

Como já habitou os fãs, a série concentra-se no que acontece logo a seguir ao programa com as personalidades que foram apresentadas em temporadas anteriores, mostrando como os mesmos se estão a desenvencilhar, sem câmaras para os filmarem.

Embora os espetadores adorariam pensar que os casais conseguiram ultrapassar todos os seus problemas de relacionamento causados pela distância, problemas financeiros, com membros da família ou devido aos diferentes valores culturais, muitas vezes, essa pode não ser a realidade.

No episódio de estreia, Jenny e Sumit revelam o seu segredo aos pais dele. O deslize de Andrei sobre a possível mudança na carreira de Libby choca ChuckShaeeda ainda está zangada com a ex-mulher de Bilal por sugerir um acordo pré-nupcial. Kim é criticada pelos seus planos futuros, enquamto que Elizabeth e Andrei dão um grande passo.

A sétima temporada de “90 Day Fiancé: Happily Ever After” conta com oito episódios que podem ser vistos às quintas-feiras, pelas 20:00h, no TLC Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados