“90 Day Fiancé: Happily Ever After?”: Sexta temporada estreia no TLC Portugal

TLC Portugal estreia a nova temporada de 90 Day Fiancé: Happily Ever After

Está de regresso ao ecrã do TLC Portugal uma das séries de maior sucesso do canal, “90 Day Fiancé“, com a estreia da nova temporada do spin-off “Happily Ever After?”, que acompanha o dia a dia dos casais depois do enlace.

Como estão a viver o matrimónio? Como estão a relacionar-se? Que problemas enfrentam? Estão a ser felizes? Todas estas perguntas vão ser respondidas na sexta temporada que estreia este sábado, dia 22 de maio, às 19:15h.

Esta nova temporada vai acompanhar a vida de alguns casais de “90 Day Fiancé”, que se apercebem que a vida de casado, nos EUA, não é exatamente aquilo que pensavam.
Depois de casarem ao fim de 90 dias com um visto K1, como é que os casais mais memoráveis da temporada anterior têm gerido a sua vida conjugal?

A frenética contagem decrescente até ao altar pode ser muito animadora, mas o verdadeiro drama começa apenas a desenrolar-se, à medida que os casais se apercebem de que a vida conjugal na América não está à altura das suas expectativas. Quer se trate de tensões familiares ou de diferenças culturais, da diferença de idade ou das barreiras linguísticas, estas relações têm mais altos e baixos do que o normal. Como será que a lua-de-mel termina para estes casais? Tentarão provar que o amor está mais forte do que nunca?

A nova temporada de ‘90 Day Fiancé: Happily Ever After?’ estreia depois de um ano em que bateu todos os recordes, tendo-se tornado a quarta série mais vista de todo o portfólio do universo Discovery. Além desta, o comprovado êxito da série já gerou diferentes spin-offs, como ‘90 Day Fiancé: Before the 90 Days’, ‘90 Day Fiancé: The Other Way’ ou ‘90 Day Fiancé: What Now?’

Conheça os casais que fazem parte desta nova temporada:

Angela, 54 anos (Hazlehurst, Georgia) e Michael, 32 anos (Nigéria)

Ansiosos por continuar a sua vida juntos depois de finalmente terem dado o nó na Nigéria. Infelizmente, a felicidade do seu casamento foi seguida de tristes notícias sobre a saúde da mãe de Angela, que voltou rapidamente para casa. Pouco depois da morte da mãe, Angela permaneceu sozinha para lidar com a dor e o stress da pandemia sem Michael. Conduzida a viver uma vida mais saudável para os seus netos e marido, Angela decide submeter-se a uma cirurgia de emagrecimento apesar da forte desaprovação de Michael. Embora a saúde da mulher seja a sua prioridade, o desejo de Michael de ter filhos continua na sua mente.

Kalani, 32 anos (Washington, Utah) e Asuelu, 25 anos (Samoa)

Com os sentimentos de dúvida de Kalani causados por uma longa história de conflito familiar, o casal está a enfrentar alguns desafios difíceis. Esperam por um novo começo e decidem procurar uma casa. Asuelu pensa que viver por conta própria, longe da família de Kalani, irá ajudar na relação e está disposto a dar-lhe uma última tentativa. Entretanto, a irmã de Kalani, Kolini, vem para passar umas semanas com o casal e questiona a sua decisão de comprar uma casa, sabendo como o seu casamento tem sido tempestuoso.

Elizabeth, 30 anos (Tampa, Flórida) e Andrei, 34 anos (Moldávia)

Três anos depois de casados, Elizabeth, Andrei e a sua filha Eleanor continuam uma família. Para alívio de Elizabeth, Andrei está finalmente pronto para deixar de ser um pai que fica em casa e começar a trabalhar. Mas para começar, Andrei vai precisar da ajuda do pai de Elizabeth, Chuck, e dos irmãos da mulher que têm fortes dúvidas sobre a sua entrada nos negócios com o seu pai. Mais tarde, toda a família viaja para Maryland para uma reunião familiar onde o drama aparece.

Tiffany, 29 anos (Frederick, Maryland) e Ronald, 31 anos (África do Sul)

Nos últimos meses, a mãe solteira, Tiffany, sofreu um grande impacto e sente que o seu marido Ronald, que ainda vive na África do Sul, não a ajudou o suficiente em termos emocionais e financeiros. Tiffany afirma estar cansada de carregar o fardo financeiro da sua relação e ameaça que se Ronald quer ver a sua família, precisa de começar a contribuir. Ronald está furioso com o facto de Tiffany se comportar desta forma. Para além destes desafios, Ronald receia que o seu visto seja negado e quer que, caso isso aconteça, a família se mude para a África do Sul. Tiffany não está de acordo com este plano e não sabe o que irá acontecer se o seu visto não for aprovado.

Artigos relacionados