“90 Day Fiancé: Self-Quarantined”: TLC estreia hoje temporada especial com casais em quarentena

Estreia da serie 90 Day Fiancé: Self-Quarantined

Todos os sábados, a partir de hoje, 23 de maio, pelas 19:00h, o TLC Portugal apresenta um formato especial da série que juntou juntou mais de 40 estrelas do “90 Day Fiancé” e os fãs poderão saber como estão a ser afetadas as suas vidas pela pandemia Covid-19.

O elenco de “90 Day Fiancé: Self-Quarantined” inclui nomes como os de Darcey, Anna e Mursel, Caesar, Chantel e Pedro, Colt e a mãe Debbie, Jesse, e Rachel e Jon, que vão abrir as portas das suas casas para partilhar as suas experiências durante esta crise. Através de uma combinação de vídeos gravados pelos próprios e entrevistas feitas à distância pelos produtores, casais recentes e antigos revelam como estão a viver este tempo de isolamento em conjunto.

Para os casais em destaque do programa “90 Day Fiancé”, as suas relações foram postas à prova pela distância, por diferenças culturais e religiosas, famílias céticas, barreiras linguísticas e muito mais. Agora, tal como no resto do mundo, as suas vidas e relações enfrentam um desafio ainda maior, devido ao coronavírus.

Durante a pandemia, algumas das estrelas do “90 Day Fiancé” estão a ajudar os seus fãs a ultrapassar esta crise de saúde pública. Pao tem transmitido vídeos de exercício ao vivo para os seus seguidores no Youtube, no Instagram Live e no seu website, superpaofit.com.

David e Annie transformaram a sua cozinha para poderem costurar e doar máscaras e organizaram uma oferta de papel higiénico aos seus seguidores. Colt tem usado o Instagram como espaço de conversa sobre a saúde mental durante o isolamento, e Big Ed filma vídeos e conversa com os fãs para levantar os ânimos.

Não perca a estreia desta série muito especial e divertida “90 Day Fiancé: Self-Quarantined”, a partir de 23 de maio, pelas 19:00h, no TLC Portugal.

Artigos relacionados