“90 Days: The Single Life”: Spin-off regressa ao TLC Portugal para a 3ª temporada

Para este domingo, 11 de dezembro, às 20:00h, o canal TLC Portugal agendou a estreia da terceira temporada do spin-off “90 Days: The Single Life“, em que alguns dos nomes mais comentados do universo “90 Days” vão embarcar numa nova missão, para mostrar que quando uma porta se fecha, abre-se sempre uma janela.

No decorrer dos novos episódios, os fãs vão acompanhar seis solteiros determinados a voltar ao mundo do romance, depois dos seus relacionamentos anteriores terem fracassado. A fobia de compromisso, a timidez em avançar, ex-namorados e ex-maridos sempre presentes são alguns dos desafios, pelos quais os seis solteiros vão ter de passar.

Ao entrarem novamente no jogo do amor, este grupo de solteiros vão estar expostos a várias situações, tentando esquecer as más experiências do passado. Será que o romance vai florescer e vão sair com um relacionamento sério, ou será que vão ter de procurar a sua cara-metade mais uma vez?

A nova temporada conta com a participação de Caesar, um técnico de unhas perto de completar 50 anos; Veronica, que aos 36 anos, depois de vários anos solteira, está pronta para fazer a sua estreia na cena do namoro mais uma vez; Natalie, que está em busca de um homem com quem possa começar a família que sempre desejou. desde que deixou seu ex-marido; A nova e aprimorada Tiffany que está pronta para voltar ao namoro depois de separar-se do seu marido sul-africano; Tania, uma mulher de espírito livre que trocou Connecticut pelas belas praias de Aruba na esperança de consertar o seu coração partido; e Debbie, a viúva de 69 anosque ainda não está pronta para desistir do romance, depois do fracasso real na última temporada.

E se de alguma forma perder algum episódio de “90 Days: The Single Life”, então vai perder bastante, pois a nova temporada está recheada de revelações chocantes que definitivamente vão por os fãs de queixo caído.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados