O TVCine Emotion estreia esta quarta-feira, dia 22 de outubro, às 22:10h, a primeira temporada de “O Poder da Justiça” (The Rainmaker), uma série jurídica intensa de 10 episódios criada por Michael Seitzman e Jason Richman, com protagonismo de Milo Callaghan, John Slattery, Madison Iseman e Lana Parrilla.
Baseada no romance de John Grisham, que foi adaptado ao grande ecrã por Francis Ford Coppola em 1997,a história acompanha o jovem advogado Rudy Baylor, que luta contra uma poderosa firma de advogados e descobre uma conspiração que revela até onde os seus adversários estão dispostos a ir para vencer.
Recém-licenciado em direito, Rudy Baylor tenta encontrar o seu lugar no mundo desigual da lei, confrontando Leo Drummond, advogado veterano de reputação intocável, e Jocelyn “Bruiser” Stone, cuja firma familiar luta para sobreviver enquanto enfrenta escândalos que ameaçam derrubar reputações.
Entre conspirações, processos judiciais e dilemas morais, o enredo desenrola-se entre o suspense da sala de tribunal e o drama pessoal daqueles que acreditam que a justiça ainda pode prevalecer.
A série aprofunda não só os casos legais, mas também os conflitos internos das personagens: lealdades postas à prova, segredos de família, arrependimentos, ilusões e a constante tensão entre idealismo e realidade.
Os episódios desta temporada de “O Poder da Justiça” vão ser emitidos no TVCine Emotion todas as quartas-feiras, no mesmo horário.
Fotos/Divulgação: MMXXV Lions Gate Television









