É O AMOR
Estreia em Portugal :
25-Abril-2013

SINOPSE

Em Caxinas, freguesia de pescadores em Vila do Conde, cidade do Norte de Portugal, a relação entre a mulher e o pescador funda-se numa confiança vital, numa dependência recíproca e total para a sobrevivência da família.

Porque a mulher confia e depende do pescador para ganhar a vida, e o pescador confia e depende da mulher para governar a vida.

Neste filme acompanhamos um grupo de mulheres das Caxinas no seu dia-a-dia, no trabalho quotidiano e com a família.

Com a ajuda de uma actriz que se torna mais uma entre as mulheres das Caxinas.

FICHA TÉCNICA

Ano:

2013

Título original:

É o Amor

Realização:

João Canijo

Elenco:

Francisquinho, Anabela Moreira, Sónia Nunes

Origem:

Portugal

Duração:

2h 15m
TRAILER

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no nosso canal no Youtube.

TAMBÉM PODERÁ GOSTAR…
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Instagram
YouTube
Google
Veja também…