A adaptação animada de “The Goon” vai finalmente entrar em desenvolvimento

Filme animado adaptado de The Goon

Para desenvolver uma adaptação ao grande ecrã da série de banda desenhada “The Goon”, foi criada há cerca de oito anos uma campanha de financiamento no Kickstarter, finalizada com sucesso. Desde então nunca mais se ouviu falar do projeto.

Mas o silêncio foi agora quebrado com a publicação de uma notícia no próprio site da Kickstarter, feito pela Blur Studios, empresa de produção de Tim Miller (Deadpool), que anunciou a reativação do projeto, revelando que o mesmo já se encontra em desenvolvimento.

A longa-metragem, no formato de animação por computador, vai contar com o apoio da 20th Century Fox e da The Chernin Group, que ficaram agradados com o que viram no vídeo de teste feito para o filme, em que Clancy Brown deu voz ao personagem titular e Paul Giamatti, como o seu amigo e associado Franky.

“The Goon”, criado por Eric Powell em 1999, segue as aventuras de um lutador musculoso que afirma ser o principal responsável por um temido mafioso. A série mistura uma atmosfera cómica e violenta com uma inclinação sobrenatural, que coloca o protagonista contra criaturas zombies, fantasmas, mutantes, lulas gigantes, líderes de gangues estrangeiros, cientistas loucos e robôs.

Artigos relacionados