A anaplastologista Alisson Vest chega ao TLC Portugal com “Body Parts”

Se é fã dos reality shows médicos do TLC Portugal, então encontrará muitas razões para sorrir enquanto assiste à mais nova oferta do canal, intitulada”Body Parts“. A primeira temporada estreia esta sexta-feira, 12 de agosto, às 20:50h.

O programa seguirá os casos difíceis assumidos pela anaplastologista Allison Vest, que domina a arte de fazer próteses para os seus pacientes, recriando partes do corpo humano para pessoas que têm de perder alguma parte devido a um acidente, doença ou doença congénita.

Durante décadas, os atores usaram próteses para se transformarem completamente em personagens para o grande ecrã. No entanto, como já descobriu, os membros protéticos também podem alterar completamente a vida de pessoas que perderam membros e partes importantes do corpo.

A anaplastologista faz isto de forma tão inteligente que dificilmente se pode ver que são réplicas. Desde braços, pés, pernas e mãos e narizes, ouvidos e olhos expressivos muito específicos, Allison pode fazer qualquer coisa. As próteses de Vest são tão realistas que muitos pacientes ficaram maravilhados com a precisão da cor da pele e do posicionamento dos cabelos e veias nas próteses personalizadas.

Nesta temporada, a “escultora” ajuda pessoas com mutilações graves após um acidente ou doença, como uma mulher que perdeu ambas as mãos após um caso extremo de pneumonia ou de um homem que perdeu todo o seu nariz devido a um cancro. A não perder no TLC Portugal.

Artigos relacionados