A atriz Judy Greer vai contracenar com John Cena em “Playing With Fire”

Judy Greer e John Cena no filme Playing With Fire

Judy Greer foi contratada pela Paramount Players para o elenco de “Playing With Fire”, filme que será dirigido por Andy Fickman, onde contracenará com John Cena (Bumblebee), ator que foi confirmado no elenco em outubro do ano passado. Brianna Hildebrand (Deadpool) também faz parte do elenco.

De acordo com a notícia exclusiva do portal Deadline, a estrela de “Halloween” vai interpretar a Dra. Amy Hicks, o interesse amoroso de John Carson, o personagem de Cena.

A trama passa-se nas longínquas Eastern Sierras, onde um depósito torna-se um refúgio improvável para um trio de crianças órfãs que estão determinadas a permanecerem juntas depois de saberem do plano dos Serviços Sociais que as querem separar e enviá-las para lares adotivos.

O guião tem a assinatura de Matt Lieberman (The Addams Family). O filme será produzido pela Broken Road, de Todd Garner.

Este projeto marca o regresso de Fickman às produções cinematográficas depois de ter dirigido em 2015, “O Segurança do Shopping: Las Vegas”, passando os últimos anos envolvido em séries televisivas.

Greer será vista este ano nos nossos cinemas na comédia dramática “Onde Estás, Bernadette?“, filme que estava programado para o próximo mês de março, mas cujas últimas notícias dão conta que a estreia foi adiada para agosto, pelo menos nos EUA.

Artigos relacionados