“A Banca dos Beijos 2”: Trailer português do filme da Netflix

Trailer português do filme A Banca dos Beijos 2

A Netflix Portugal divulgou o trailer legendado em português da sequela do filme de sucesso de 2018, “A Banca dos Beijos 2” (The Kissing Booth 2), adaptado do segundo livro da saga de Beth Reekles, “The Kissing Booth: Going The Distance”.

O primeiro filme da comédia romântica teen deixou grandes expetativas aos fãs que ficaram ansiosos por saber o que iria acontecer na segunda parte. Pois agora o trailer já revela alguns pormenores, com Shelly ‘Elle’ Evans (Joey King) a enfrentar um relacionamento à distância com Noah Flynn (Jacob Elordi).

Elle conta que passou o melhor verão da vida ao lado de Noah, que foi estudar para Havard, enquanto ela regressa para o seu último ano na secundária. Além de ter de lidar com o namoro à distância com o seu rapaz de sonho e das candidaturas à faculdade com o melhor amigo Lee (Joel Courtney), a vida de Elle leva uma sacudidela com a chegada de um novo colega que pode mudar tudo.

As complicações resultantes de ter uma amizade próxima com o atraente e carismático Marco (Taylor Zakhar Perez) aumentam quando Noah se aproxima de uma universitária aparentemente perfeita (Maisie Richardson-Sellers). Elle tem de decidir se confia nele e perceber a quem realmente pertence o seu coração.

Novamente com Vince Marcello na realização, o elenco conta ainda com Molly Ringwald, Meganne Young e Carson White, que repetem os papéis do primeiro filme. “A Banca dos Beijos 2” estreia na Netflix Portugal a 24 de junho.

 

 

Artigos relacionados