“A Bela e o Monstro”: Disney+ avança com minissérie prequela de Gaston e LeFou

Disney Plus avança com minisserie prequela de Gaston e LeFou

O Disney+ vai finalmente avançar com o desenvolvimento de um projeto que anunciou em março de 2020, a minissérie musical live-action centrada nos personagens Gaston e LeFou, uma prequela derivada do filme “A Bela e o Monstro” (Beauty and the Beast).

Ainda sem título oficial, a série terá oito episódios e será protagonizada por Luke Evans e Josh Gad, que repetirão os papéis que interpretaram no filme de sucesso de 2017, e Briana Middleton, como Tilly, a meia-irmã de LeFou.

A série está a ser desenvolvida e escrita pelos showrunners Josh Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz. Liesl Tommy será responsável pela realização do piloto e Alan Menken terá a seu encargo a composição da banda sonora. Todos eles estão anexados como produtores executivos.

“Para qualquer um que já se perguntou como é que um bruto como Gaston e um idiota como LeFou alguma vez puderam virar amigos e parceiros, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço fatídico no príncipe que virou besta, esta série irá finalmente dar essas respostas… e provocar um novo conjunto de perguntas, disse Gary Marsh, presidente e diretor de criação da Disney Branded Television.

A ABC Signature Studios, estúdio responsável pela longa-metragem, começará a produção da série na primavera de 2022. A estreia no serviço de streaming Disney+ ainda não tem previsão. Confira a gora a sinopse oficial da minissérie:

“Ambientada no icónico reino de “A Bela e o Monstro” anos antes do épico romance, a série seguirá Gaston e LeFou enquanto partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly, após vir à tona uma surpreendente revelação do seu passado que enviará o improvável trio numa jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventuras. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos do presente aumentam, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos.”

Artigos relacionados