A caminho da redenção. Trailer oficial de “Cry Macho”, o novo filme de Clint Eastwood

Trailer oficial do filme Cry Macho

Depois de filmes como “Correio de Droga” e “O Caso de Richard Jewell“, o icónico cineasta Clint Eastwood, aos 91 anos, tem completo o seu mais recente trabalho, o thriller dramático “Cry Macho“, uma adaptação do romance homónimo de N. Richard Nash, publicado em 1975.

Além de produtor e realizador, o lendário ator é também mais uma vez o protagonista do seu próprio filme, ao lado de nomes menos conhecidos como Dwight Yoakam, Fernanda Urrejola, Eduardo Minett, Natalia Traven ou Horacio Garcia Rojas.

A história segue Mike Milo (Eastwood), uma ex-estrela do rodeio e fracassado treinador de cavalos, que aceita a missão de levar um jovem para longe da sua mãe alcoólatra, para o entregar ao pai, um ex-chefe de Nilo.

Atravessando a zona rural do México no seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cowboy, cansado do mundo, pode encontrar o seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

“Cry Macho” está previsto chegar aos cinemas portugueses a 16 de setembro.

Artigos relacionados