A caminho um spin-off de Homem-Aranha centrado na mutante Madame Web

Madame Web spin-off de Homem-Aranha

Apesar do novo acordo que ditou a continuação do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), a Sony Pictures continua determinada a levar para outro nível o seu Spider-Verso.

Segundo a notícia exclusiva do Collider, o estúdio está a desenvolver um novo spin-off do aranhiço centrado em Madame Web, filme que será escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla responsável pelo guião de outro derivado, “Morbius”.

Madame Web foi criada por Dennis O’Neil e John Romita Jr., aparecendo pela primeira vez em Amazing Spider-Man #210, em 1980. Também conhecida por Cassandra Webb, é retratada como uma mulher velha e cega, que sofre de uma doença neuromuscular crónica que dificulta a movimentação e a respiração, e, como tal, está ligada a um sistema de suporte de vida que se parece com uma teia de aranha.

Geralmente apresentada com uma personagem secundária, Madame Web é uma mutante clarividente com habilidades precognitivas, que chegou uma vez a ajudar o Homem-Aranha a encontrar uma vítima de sequestro.

Estes são para já os detalhes conhecidos, pois não foi anunciada qualquer data para início da produção e a previsão de estreia do novo filme.

Artigos relacionados