“A Costa do Mosquito”: Justin Theroux será o protagonista da nova série da Apple TV+

Justin Theroux vai protagonizar a série A Costa do Mosquito

Justin Theroux (O Espião que me Tramou) chegou a acordo com a plataforma de streaming Apple TV+ para protagonizar a série “A Costa do Mosquito” (The Mosquito Coast), adaptação do romance homónimo de Paul Theroux, tio do ator, que foi publicado em 1981.

O enredo do livro segue um idealista que, farto da civilização, decide partir junto com a sua mulher e quatro filhos para um lugar misterioso, situado na América Latina, conhecido por a Costa dos Mosquitos. A obra foi adaptada ao grande ecrã em 1986 com protagonismo de Harrison Ford, papel que desta vez estará a cargo de Justin Theroux.

Esta nova versão televisiva está a cargo de do produtor e argumentista Neil Cross, criador da série “Luther”, em parceria com Tom Bissell (Um Desastre de Artista). Rupert Wyatt será o produtor executivo e dirigirá vários episódios, incluindo o piloto.

O ator, que foi visto este ano nos nossos cinemas no drama biográfico “Uma Luta Desigual“, foi o protagonista da série limitada “Maniac”, da Netflix e da aclamada série da HBO, “The Leftovers”.

Artigos relacionados