“A Dama e o Vagabundo”: Justin Theroux confirmado no elenco do live-action da Disney

Justin Theroux no elenco do live-acyion da Disney A Dama e o Vagabundo

Começa a ganhar forma o elenco de “A Dama e o Vagabundo” (Lady and the Tramp), a clássica animação da Disney de 1955, que será o próximo projeto do estúdio a ser adaptado numa versão híbrida live-action/CGI.

Depois do portal Deadline ter confirmado a atriz Ashley Jensen (A Lagosta), o site Collider avança com a informação de que Justin Theroux (O Espião que me Tramou) assinou contrato para dar voz ao Vagabundo. Jensen irá emprestar a sua voz à Terrier escocesa Jackie, uma das amigos mais próximas da Dama, personagem que ainda não tem qualquer nome anexado.

A animação original, que envolve música, romance e humor, conta a história de um “vira lata” que namora uma aristocrata cadelinha Cocker Spaniel. Acusado injustamente de ter atacado o bebé dos donos (quando de facto o salvou das ratazanas), é enviado para o canil para ser abatido. Então, todos os cães da redondeza vão ajudar a “dama” a salvar o “vagabundo”.

A produção do remake deverá começar no final deste ano, com Charlie Bean encarregado pela realização, baseado num guião escrito por Andrew Bujalksi . A estreia está prevista para 2019, com a curiosidade de não ser lançado nos cinemas, mas na nova plataforma de streaming da Disney.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados