A estrela da NBA LeBron James vai produzir um remake da comédia “A Festa do Rap”

A estrela da NBA LeBron James e Maverick Carter, fundadores da SpringHill Entertainment em 2013, vão produzir um remake da comédia de 1990, “A Festa do Rap” (House Party).

O filme original, escrito e dirigido por Reginald Hudlin, contou com a participação de Christopher Reid e Christopher Martin, duo do grupo hip hop Kid ‘n Play que foram acompanhados no elenco por Martin Lawrence, Tisha Campbell e Robin Harris.

Os argumentistas da série “Atlanta” do canal FX, Stephen Glover e Jamal Olorim, escreveram o guião desta nova versão, que deverá estar novamente centrado numa festa realizada na casa de um estudante enquanto os seus pais estão de férias.

“A Festa do Rap”, produzido com um orçamento de US$ 2,5 milhões, foi um grande sucesso para a New Line, arrecadando 26,4 milhões de dólares só nas bilheteiras dos EUA. O estúdio lançou então a sequela “Os estudantes Devem Estar Loucos (1991)” e “House Party 3”, em 1994.

Não foram revelados detalhes sobre o início da produção e a data de estreia do projeto, que até ao momento não tem qualquer realizador anexado.

Além de produtor, LeBron James já tem alguma experiência como ator. Depois de participar em algumas série televisivas, estreou-se no grande ecrã em 2015 com a comédia “Descarrilada”, interpretando-se a si próprio. Está anunciado para o elenco de “Space Jam 2” e em setembro estará nos nossos cinemas com a animação “Smallfoot: Uma Aventura Gelada“, onde dá voz a um dos personagens.

Artigos relacionados