“A Fada do Lar”: A história de uma mãe que trabalha como stripper para sustentar os filhos

Há mais cinema português para ver nas salas de cinema portugueses. Na próxima quarta-feira, 5 de outubro, estreia “A Fada do Lar“, o mais recente trabalho do realizador João Maia, que conta a história de uma mãe que trabalha como stripper para sustentar os filhos.

Com um argumento escrito por André Guerra dos Santos, esta comédia conta no papel principal com Joana Metrass, ao lado de nomes como Tomás Alves, Cleia Almeida, Márcia Breia, Carmen Santos, Margarida Carpinteiro, Manuel Cavaco, Alfredo Brito, João Lagarto, Dalila Carmo e Sérgio Godinho.

A história do filme gira em torno de Vera (Metrass), uma mãe solteira com dois filhos pequenos, que é obrigada a ter dois trabalhos para sobreviver depois do pai dos seus filhos ter desaparecido em parte incerta. De dia é caixa num supermercado e à noite trabalha numa boate de striptease, procurando assim não só criar os filhos como pagar as dívidas que o seu ex-companheiro lhe deixou.

Assediada em ambos os trabalhos, um dia reage violentamente quando um cliente da boate é mais atrevido, sendo condenada em tribunal a cumprir serviço comunitário num lar de idosos, onde a sua irreverência e juventude irá chocar com a autoritarismo e desumanidade da diretora. Para os idosos que vivem no lar, Vera é uma lufada de ar fresco que pouco e pouco irá mudar as suas vidas, transformando-se na verdadeira fada do lar…

Assista ao trailer de “A Fada do Lar” e assista a esta produção nacional num cinema perto de si.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados