“A Família Addams” : Sequela já está em desenvolvimento e estreia em 2021

Em desenvolvimento uma sequela do filme A Família Addams

Poucos dias depois de estrear nos cinemas dos EUA, a MGM anunciou o desenvolvimento de uma sequela da animação “A Família Addams” (The Addams Family). Segundo o Deadline, o novo filme será lançado nos cinemas uns dias antes do Halloween, a 22 de outubro de 2021.

O filme realizado por Greg Tiernan e Conrad Vernon arrecadou na estreia US$ 30 milhões, um valor acima das previsões que apontavam para receitas entre os 21 e 27 milhões de dólares, quantia que o estúdio considerou suficiente para avançar com um novo filme.

Adaptado da série de cartoons criada por Charles Addams, a trama segue a bizarra, divertida, excêntrica e absolutamente icónica família residente num pacato bairro em Nova Jersey. Mas um dia recebem uma nova vizinha: o fenómeno televisivo Margaux Needler.

O filme só estreia em Portugal a 31 de outubro e contará com uma versão legendada e outra dobrada, com Filomena Cautela a emprestar a sua voz a Morticia Addams, matriarca da família, sendo acompanhada por Renato Godinho (Gomez Addams),Carla Garcia (Wednesday), o cantor FF (Puglsey), a vocalista da banda The Gift, Sónia Tavares (Slom) e Custódia Galego (Needler).

Artigos relacionados