“A Febre Do Ouro: Águas Bravas” está de volta ao Discovery para nova temporada

Estreia da 3ª temporada da série A Febre Do Ouro: Águas Bravas

A série “A Febre Do Ouro: Águas Bravas” está de volta ao Discovery Channel Portugal para a terceira temporada, que começa a ser emitida a partir deste domingo, 5 de abril, às 21:00h.

Os novos episódios levam-nos às profundezas do deserto do Alasca e trazem de volta os “Dakota Boys” que arriscam tudo para desenterrar milhões em ouro. Depois de trabalharem em conjunto durante 10 anos, a equipa de pai e filho, Fred e Dustin Hurt, separa-se com o objetivo de aumentar as oportunidades de ficarem ricos. A corrida começa quando eles descobrem mais ouro do que em qualquer outra temporada anterior.

Na última temporada, os “Dakota Boys” atingiram o limite e extraíram todo o ouro no local de mergulho em McKinley Creek. Isso levou a dupla a avançar e procurar novos locais de mineração em Cahoon Creek, a 2.000 pés de altura nas remotas Montanhas Chilkat, no sudeste do Alasca.

Agora, pela primeira vez, Dakota Fred, 75 anos, e o seu filho Dustin estão separados e dirigem as suas próprias equipas à medida que sobem a montanha. Quanto mais alto eles vão, mais perigoso fica. À medida que se aprofundam no hostil deserto do Alasca, arriscam a vida lutando contra ursos famintos, pedras e pedregulhos em queda e correntes de águas furiosas.

Com uma localização tão remota as equipas terão de viajar para lá de helicóptero e, uma vez sozinhas, terão de criar todo o tipo de métodos de extração inovadores e radicais que lhes permitam encontrar ouro e cumprir o seu objetivo.

A pressão está ao rubro. Será que os Dakota Boys e sua equipa de mineradores conseguem domesticar o deserto, encontrar ouro e sair ilesos?

Artigos relacionados