A guerra continua. TVCine Action estreia a sexta temporada de “Billions”

A guerra vai continuar nos Canais TVCine com a nova temporada de “Billions“, a aclamada série sobre os jogos de poder do mundo da alta finança de Nova Iorque, e que promete responder a muitas das perguntas que ficaram no ar após o final chocante da última temporada. A sexta temporada estreia em exclusivo no TVCine Action a 10 de março, às 22:10h, com novos episódios todas as quintas-feiras.

Corey Stoll, que foi introduzido na 5ª temporada, foi elevado a protagonista, tornando-se o novo oponente de Paul Giamatti. Uma mudança que, segundo o canal, tem estado a ser aclamada pela crítica desde a estreia dos novos episódios nos Estados Unidos, e que promete dar um novo rumo a esta série de Brian Koppelman e David Levien.

Nesta temporada, e depois da fuga de Bobby Axelrod (Damian Lewis) para a Suíça, Mike Prince (Stoll) toma o seu lugar no trono da outrora Axe Capital. Mas Prince não se contenta com a mera vitória – quer mudar o jogo e construir um império à sua imagem.

Entretanto, o procurador Chuck Rhoades (Giamatti) está convencido de que ninguém deveria ter tanto poder, e compromete-se a eviscerar toda uma classe de pessoas com excesso de riqueza e influência. Prince está no topo da sua lista. Numa batalha desconhecida com novas armas e novas regras, formam-se alianças, mobilizam-se forças e apenas uma coisa é certa… riqueza significa guerra.

Assista ao trailer de “Billions”, série que já foi renovada para uma sétima temporada.

Artigos relacionados