“A História da Minha Mulher”: Filme com Léa Seydoux e Louis Garrel estreia esta semana

Na próxima quinta-feira, 17 de março, chega aos cinemas nacionais o drama romântico “A História da Minha Mulher” (The Story of my Wife), um filme escrito e realizado pela cineasta húngara Ildikó Enyedi, adaptado do romance homónimo de Milán Füst, com protagonismo de Léa Seydoux, Louis Garrel e Gijs Naber.

A trama do filme segue Jacob Störr (Naber), um capitão da Marinha, que faz uma aposta com um amigo: casará com a primeira mulher que entrar no café onde se encontram. É então que chega a misteriosa e sensual Lizzy (Seydoux). A atração é mútua e instantânea e, contra todas as probabilidades, consegue o seu objetivo.

A suspeita de que a sua jovem e adorável mulher o engana e a tentativa de o provar ditarão todas as ações e comportamentos de Störr, até se tornar, mais do que uma ideia fixa, o verdadeiro propósito da sua vida, que nem mesmo a morte dela conseguirá apagar. A visível atração de Lizzy por Dedin (Garrel) ameaçam condenar o capitão à loucura.

Neste grandioso, porém trágico romance, apresenta uma visão profunda e melancólica da vida, descrevendo o desconcerto do indivíduo perante um mundo em mudança e reunindo todos os elementos necessários – amor, perda e loucura.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “A História da Minha Mulher”, um filme distribuído em Portugal pela Leopardo Filmes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados