“A Hora do Desespero”: Thriller com Naomi Watts estreia nos cinemas a 10 de março

No dia 10 de março, as salas de cinema nacionais recebem a estreia do filme “A Hora do Desespero“, conhecido internacionalmente como “Lakewood” ou “The Desperate Hour”, um thriller emocionalmente dramático protagonizado por Naomi Watts. Realizado pelo cineasta australiano Phillip Noyce, o elenco principal conta ainda com Colton Gobbo e Sierra Maltby.

A trama do filme gira em torno de Amy Carr (Watts), cuja sua corrida diária é um escape. À sua volta não há nada para além de uma estrada aberta ao raiar do dia. Tudo está em silêncio e numa paz de espírito quando… é interrompida pelo toque do telemóvel. O que se segue é uma sequência contínua do seu mundo a desabar: Há um atirador furtivo na escola do seu filho.

Amy faz tudo o que pode para proteger o filho e lidar com a situação. A sua persistência leva-a ao contacto direto com o atirador e a fornecer informações fundamentais antes que a polícia possa entrar na escola.

“A Hora do Desespero” desenrola-se em tempo real, numa sequência consecutiva de cenas com um fim último: Amy precisa de manter o seu filho adolescente seguro. Veja o trailer legendado.

Artigos relacionados