“A Journal for Jordan”: Trailer do filme de Denzel Washington protagonizado por Michael B. Jordan

Trailer do filme A Journal for Jordan

O jornal USA Today Entertainment partilhou esta quarta-feira (11) em exclusivo no Youtube o primeiro trailer de “A Journal for Jordan“, um drama realizado por Denzel Washington (Vedações) e que apresenta como protagonista Michael B. Jordan (Space Jam: Uma Nova Era). Do elenco principal fazem ainda parte Chanté Adams, Tamara Tunie e Robert Wisdom.

O filme é baseado no livro de memórias “A Journal for Jordan: A Story of Love and Honor”, da jornalista Dana Canedy, vencedora do Prémio Pulitzer. O guião foi escrito por Virgil Williams, nomeado ao Óscar pela adaptação de “Mudbound – As Lamas do Mississípi“.

“A Journal for Jordan” conta a história da vida real do primeiro sargento Charles Monroe King, interpretado por Jordan, que escreve cartas para o seu filho recém-nascido, também chamado Jordan, enquanto se encontra em missões no exterior, com a intenção de lhe dizer como viver uma vida decente apesar de crescer sem pai. King foi morto no Iraque em 2006, quando o seu filho tinha apenas sete meses de idade, mas a sua esposa Canedy (Chanté), guardou todas as comoventes cartas num livro.

Ainda sem uma data definida para lançamento nos cinemas, “A Journal for Jordan” está previsto estrear ainda este ano, durante a quadra natalícia.

Assista ao trailer e veja algumas imagens do filme.

Artigos relacionados