A linha de emergência volta a abrir. Fox Life estreia a 5ª temporada de “9-1-1”

Fox Life estreia temporada 5 da série 9-1-1

A linha de emergência vai voltar a abrir já nesta segunda-feira, 8 de novembro, às 22:20h, no canal Fox Life, com a estreia da quinta temporada de “9-1-1“, uma série criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, que faz uma abordagem dinâmica às vidas e carreiras dos agentes de intervenção primária – polícias, paramédicos, bombeiros – as pessoas que põem a sua vida em risco para salvar os outros.

A série explora as experiências de elevada pressão da polícia, dos paramédicos e dos bombeiros que são enviados para as situações mais assustadoras, chocantes e emocionantes. Estes socorristas têm de encontrar um equilíbrio entre salvar aqueles que estão nas alturas mais vulneráveis das suas vidas e resolver os seus próprios problemas.

A série que já conquistou o público do canal e que se tem revelado um enorme sucesso no mundo inteiro, apresenta na equipa de socorristas Bobby Nash, interpretado por Peter Krause, Evan ‘Buck’ Buckley (Oliver Stark), Henrietta ‘Hen’ Wilson (Aisha Hinds), Howie ‘Chimney’ Han (Kenneth Choi), e Eddie Diaz (Ryan Guzman).

A ajudá-los, está a agente da polícia Athena Grant (Angela Bassett), também companheira do comandante de bombeiros Bobby Nash e as operadoras do serviço de atendimento de urgências Maddie Kendall (Jennifer Love Hewitt) e May Grant (Corinne Massiah), a filha de Athena.

Segundo o comunicado do canal, nos primeiros episódios da nova temporada, uma série de ameaças de resgate leva a uma sobrecarga de pedidos de emergência para o 911 (o número de emergência médica norte-americano), incluindo um acidente de helicóptero de evacuação médica num hospital e uma falha no sistema de torres de controlo de tráfego aéreo. Entretanto, Athena tem de reviver o ataque traumático quando o caso do violador em série vai a julgamento. Ao mesmo tempo Eddie sofre um susto de saúde e a depressão pós-parto de Maddie piora.

Além disso, esta nova temporada de “9-1-1” vai contar com muitos contratempos que levam a que a linha de emergência esteja no seu auge. Os episódios são emitidos semanalmente às segundas-feiras, sempre Às 22:20h, no Fox Life.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *