“A Lista Negra”: Série de espionagem renovada para uma 10ª temporada

Há boas notícias para os fãs de “A Lista Negra” (The Blacklist). A NBC renovou a série de espionagem para uma 10ª temporada. O anúncio foi feito pelo seu protagonista, James Spader (Vingadores: A Era de Ultron), que interpreta Raymond Reddington, durante o talk show “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, onde a notícia foi recebida com aplausos.

A série tem tido um bom desempenho, conquistando 22 milhões de espectadores em plataformas televisivas e digitais na 9ª temporada, que se encontra a meio, e que se passa dois anos após a morte de Elizabeth Keen (Megan Boone). Raymond Reddington (Spader) e os membros da task force do FBI separaram-se, cada um seguiu o seu caminho e o paradeiro de dele é desconhecido.

Mas acabam por se unir atrás do objetivo comum de derrubar os nomes restantes na “Lista Negra”. No processo, descobrirão adversários novos e letais, conspirações complicadas e enfrentarão traições inesperadas. Nesta missão, serão liderados pelo criminoso mais desonesto de todos – Raymond Reddington.

Além de Spader, a série apresenta no elenco principal Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn e Harry Lennix.

Artigos relacionados