A luta continua. TVCine Emotion estreia 4ª temporada de “The Handmaid’s Tale”

É já esta segunda-feira, 1 de agosto, às 22:10h, que estreia no TVCine Emotion a quarta temporada de “The Handmaid’s Tale“, a série que se tornou um fenómeno cultural e que regressa mais relevante do que nunca para acompanhar a luta de June Osborne contra o brutal regime patriarcal de Gilead.

Adaptada do romance homónimo de Margaret Atwood, “The Handmaid’s Tale” desenrola-se numa realidade distópica na qual os Estados Unidos da América sofreram um duro golpe civil e se tornaram uma comunidade cristã extremista. Sem direitos, as mulheres vivem à sombra dos maridos, e as que ainda estão férteis tornam-se sua propriedade.

Elisabeth Moss lidera o luxuoso elenco do qual fazem ainda parte Max Minghella, Alexis Bledel, O.T. Fagbenle, Madeline Brewer, Samira Wiley, Ann Dowd, Yvonne Strahovski, Amanda Brugel e Joseph Fiennes. A nova temporada apresenta novas personagens interpretadas por Mckenna Grace, Zawe Ashton e Reed Birney.

Depois de ver a sua vida em perigo no final da terceira temporada, June resiste e retoma o ataque a Gilead. Mas os riscos que corre trazem desafios inesperados e perigosos, e o seu desejo de justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir até as suas relações mais próximas.

Depois da estreia, o TVCine Emotion emite todas as segundas-feiras, no mesmo horário, um novo episódio. Também recordamos que os Canais TVCine já confirmaram para breve a estreia da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale”. Entretanto, as temporadas anteriores podem ser vistas no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados