“A Luz do Diabo”: Um tenebroso thriller de terror de exorcismo religioso

Estamos em outubro, e com o Halloween a aproximar-se, começam a chegar aos cinemas os filmes de terror. E para a próxima quinta-feira, 27 de outubro, há um novo thriler que os fãs de terror, exorcismos, demónios e espíritos obscuros não podem perder, “A Luz do Diabo“, filme realizado por Daniel Stamm, com uma história de exorcismos que promete ser um grande sucesso.

Para este seu novo trabalho, o cineasta alemão conta com Jacqueline Byers, atriz que interpreta o papel da primeira protagonista feminina num filme de exorcismo. No elenco é acompanhada por Virginia Madsen, Colin Salmon, Christian NavarroNicholas Ralph e Ben Cross.

A história do filme gira em torno da irmã Ann (Byers) que acredita que está a responder a um chamamento para ser a primeira mulher exorcista… mas quem, ou o quê, a chamou? Em resposta ao aumento global de possessões demoníacas, Ann procura um lugar numa escola de exorcismo reaberta pela Igreja Católica. Até agora, essas escolas só treinaram padres no Ritual do Exorcismo – mas um professor (Salmon) reconhece os dons da Irmã Ann e concorda em treiná-la.

Empurrada para a linha de frente espiritual com o colega padre Dante (Navarro), a irmã Ann encontra-se numa batalha pela alma de uma jovem, que a irmã Ann acredita estar possuída pelo mesmo demónio que atormentou a sua própria mãe anos atrás. Determinada a erradicar o mal, Ann rapidamente apercebe-se que o Diabo a tem exatamente onde ele a quer…e ele quer entrar.

Assista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “A Luz do Diabo”, um filme distribuído em Portugal pela Pris Audiovisuais, que promete ser um dos grandes filmes de terror nesta temporada de Halloween.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados