“A Maldição do Queen Mary”: Thriller de terror sobrenatural estreia esta semana

Na próxima quinta-feira, as salas de cinema portuguesas vão acolher a estreia do thriller de terror sobrenatural “A Maldição do Queen Mary” (Haunting of the Queen Mary), um filme escrito e realizado pelo cineasta irlandês Gary Shore, com protagonismo de Alice Eve, Joel Fry e Lenny Rush, entre outros.

A ação decorre em grande parte no RMS Queen Mary, o grande transatlântico construído nas docas de Clydeside, em Glasgow, na década de 1930, que há muitos anos está atracado no porto de Long Beach, na Califórnia, e descrito como o navio mais assombrado de sempre.

Foto/Divulgação: © QM Film Productions

A trama desenrola-se em duas linhas do tempo, explorando os acontecimentos misteriosos e violentos que envolvem a viagem de uma família na noite de Halloween de 1938 e o seu destino cruzado com o de outra família a bordo do célebre transatlântico nos dias de hoje.

A primeira segue uma família de trapaceiros a bordo do navio que tenta arranjar uma oportunidade para a sua filha, que sonha em ser uma estrela de cinema, mas a noite termina em tragédia quando o patriarca assassina a sua mulher com um machado. Já a outra acontece nos dias atuais, quando uma família interessada em história e no sobrenatural fica presa no legado assombrado do navio.

Foto/Divulgação: © QM Film Productions

Anne Calder (Eve), o marido Patrick (Fry) e o filho Lukas (Rush) visitam o gigantesco navio Queen Mary para propor um projeto difusamente detalhado que resgataria a rica história da embarcação, e investigaria as suas supostas assombrações. Já a bordo, desencadeiam uma série de acontecimentos que entrelaça a sua família com o passado sinistro do navio.

À medida que o terror se desenrola à sua volta, começam a perceber que este sumptuoso transatlântico é muito mais do que aparenta: o seu incrível legado esconde segredos violentos. Quando Anne e Patrick começam a descobrir as camadas assombradas que o navio contém, torna-se cada vez mais óbvio que só têm uma saída: ir ainda mais fundo. Veja o trailer legendado:

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *