“A Mão de Deus”: Trailer legendado do novo filme de Paolo Sorrentino

Trailer legendado do filme A Mão de Deus

A Netflix Portugal partilhou o trailer legendado de “A Mão de Deus” (È Stata La Mano di Dio), o mais recente trabalho do oscarizado realizador e argumentista Paolo Sorrentino (Silvio e os Outros), filme que faz parte da programação oficial da 78 ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, onde concorre pelo Leão de Ouro.

O drama, descrito como o filme mais pessoal de Sorrentino até à data, fez com que o cineasta italiano voltasse à sua cidade natal para retratar uma história de destino, família, futebol, cinema, amor e perda.

O filme conta-nos a história de um rapaz, Fabietto Schisa (Filippo Scotti), passada na conturbada cidade de Nápoles nos anos 80, uma história de alegrias inesperadas, como a chegada da lenda do futebol Diego Maradona, e de uma tragédia igualmente inesperada. O destino desempenha o seu papel, a alegria e a tragédia entrelaçam-se e o futuro de Fabietto acontece.

Além de Scotti, o elenco conta ainda com Toni Servillo, Teresa Saponangelo, Marlon Joubert, Luisa Ranieri, Renato Carpentieri, Massimiliano Gallo, Betti Pedrazzi, Biagio Manna , Ciro Capano, Enzo Decaro, entre outros grandes talentos.

“A Mão de Deus” está previsto chegar aos cinemas dos EUA no dia 3 de dezembro, para no dia 15 ficar disponível no catálogo da Netflix.

Artigos relacionados